Últimas Amostras Adicionadas

Brinde Grátis - Porta Oculos da Oakley


Mais um brinde muito interessante e útil divulgado no nosso blog.
Porque de que adianta pedir coisas que você não vai usar?
Só para o carteiro estar sempre na porta da sua casa?
Por isso nosso blog só divulga coisas úteis.
Por isso nosso blog tem mais de 110.000 acessos em menos de 3 meses.
Por isso nosso site tem uma comunidade no orkut e uma lista de discussão (moderada).
Faça parte de nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48490622
Faça parte de nossa lista no yahoo: amostrasgratis-subscribe@yahoogrupos.com.br

Brinde Grátis - CD Software Poker 3D


e de mais, muito bom!

Brinde - Fluflly Bug




É um bonequinho engraçado... parece aqueles com lasquinhas de borracha que a gente fica puxando e estica...

Serve como brinquedo para crianças... e também para adultos! Tomara que chegue...

(Pode-se definir o Brasil como País)

Brinde Grátis – PIN “Jesus First”

Peça o seu PIN clicando na imagem acima.
Consta “Brazil” nas opções de países.

Brinde Grátis - Catálogo Victória’s Secret

Victoria's Secret é uma grife de lingerie e produtos de beleza, Roy Raymond, fundador da marca, criou sua primeira loja especializada em lingerie, em 1977 situada no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia.
Todo ano, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.
Atualmente, conta com um grande número de brasileiras no seu casting, dentre elas a top-model Isabeli Fontana e as angels Adriana Lima, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio ( que assumiu o posto de número com um contrato milionário depois da saída de Gisele Bündchen), além da alemã Heidi Klum, da australiana Miranda Kerr, da tcheca Karolina Kurkova, de Selita Ebanks das Ilhas Cayman e da estadunidense, Marisa Miller também como angels.

Peça o seu catálogo agora clicando na imagem acima.

Brinde Gratis - Grampeador


A South Sport está dando tres brindes, um deles é este grampeador. Clique na imagem acima e se quiser, pode pedir outro brinde. A empresa não tem Brasil como opção, preencha de acordo com as dicas do blog e vamos torcer para chegar.

Amostra Grátis: Moldura para Fotos

É só fazer o cadastro nesse site, clicando na figura acima, e escolher sua(s) moldura(s); são oito opções de escolha.
Boa sorte.
http://photopkg.com/request_sample.php

Brinde Gratis - Filiperson Papéis


A Filiperson Papéis Especiais iniciou suas operações industriais em 1983 na cidade do Rio de Janeiro com o propósito de produzir papéis com marca d'águapersonalizada para o mercado institucional e promocional das empresas e parao mercado de impressos de segurança. Clique na imagem para receber um mostruário de papéis. =]

Amostras Gratis - KIT Maratona


Inscreva-se para correr com a CLIF BAR Marathon Pace team. Enviaremos um KIT de treinamento CLIF BAR. Com amostras para sua boca e dicas treinamento para seu cérebro. Aguarde 2-3 semanas para a entrega.

Brindes Gratis: Prizee (Site de Jogos)


Amigos, acabei de receber em casa meu primeiro premio no Prizze. E uma bolsinha para colocar o celular, e vem junto um gancho para usa-lo como chaveiro tambem. Na verdade eu recebi bem atrasado. Eu consegui o premio ha 4 meses atras, mas devido a algum atraso dos correios so chegou hoje. Eu ja tenho mais dois premios para receber: Um Dado eletronico e uma Bolsa de Praia, acho que vai demorar, mas vale a pena. So jogo neste site as vezes, e facil acumular pontos, vale muito a pena. Cadastre-se lendo este post http://www.amostrasgratis.org/2008/03/brindes-de-fones-ipods-at-laptops.html

Atualizacao 27/11/2008
Especificação ADICIONAL:

Prizee é um site de jogos em FLASH, onde o usuário acumula pontos com o passar de sua experiencia e pode trocar estes pontos por prêmios. NÃO EXISTE LIMITE DE PRÊMIOS, pode jogar a vida toda. Os prêmios variam, vão desde adesivos (facinhos de conseguir) até NINTENDO WII, NOTEBOOK, E CHEQUES NO VALOR DE 300 EUROS (cerca de 900 reais).
OS PRÊMIOS SÃO ENVIADOS DE VERDADE, NÃO É MENTIRA, JÁ RECEBI E CONHEÇO QUEM TENHA RECEBIDO TAMBÉM.

O Prizee tem versões em várias línguas, estou postando mais especificamente na língua inglesa (inglês), que pelo link de cadastro apresentado é escolhida automaticamente (e acredito que é a mais fácil para todos). Aproveitem o tutorial e bom jogo.

Vou EXPLICAR detalhadamente como funciona o site, e como ele dar prêmios para vocês ok?


Primeiro, registre-se no Prizee. Para Se Registrar Clique Aqui

Se cadastrando:
Em ambos os links, após se cadastrar você verá uma tela assim:
http://img135.imageshack.us/img135/4408/semttulocr6.jpg

Certo! Clique em "Register Now", ao lado esquerdo, em baixo do local de se registrar! Abrirá uma tela mais ou menos assim (depende de quando você abrir!):
http://img374.imageshack.us/img374/6717/semttulome2.jpg

Tudo bem, o primeiro Campo: Who are you. Caso você seja homem, selecione "Male", caso seja mulher, "Female". O primeiro campo preenchivel (que pode-se escrever) será seu nome de usuário, assim como o meu é milapereira. No segundo, coloque sua senha! No terceiro, preencha seu e-mail. Este campo é indispensavel, pois enviarão email de confirmação!

Nas duas perguntas finais, aconselho a selecionarem "No" nos dois, que é para NÃO RECEBER aquelas propagandas chatas ;P

Clique em "Valider", e pronto, sua inscrição está feita! Eles enviam um email confirmando se você quer mesmo se registrar! Vá lá e aceite ele.

Logando-se

Depois disso, pode ir novamente no site>> CliqueAqui e logar-se com o nome de usuário que você cadastrou!

Entrará em uma tela mais ou menos assim:

http://img340.imageshack.us/img340/9241/semttulohe9.jpg

Agora vamos separar em partes!

http://img340.imageshack.us/img340/2075/semttulowe9.jpg

Explicarei o que é cada área!

Área:

1 =
A Área um corresponde aos jogos diários e livres. Porque diários? Porque são jogos que você ganha 1~3 chances de jogar por dia. Quando estas chances se esgotam, você tem de esperar o outro dia para jogar, ou comprar mais idas ao jogo com MaxPack*. No caso da foto que está postada, note que ao lado do nome dos jogos tem uma bolinha vermelha, significa que não tenho mais vezes para ir naquele jogo hoje, quando acabar o dia, todos ficam verdes, e conforme vou jogando o respectivo jogo vira vermelho quando gasto minha vez de ir nele.

2 =
A Área 2, é onde mostra seus saldos, o primeiro, Bubz, é a moeda normal do jogo, conforme você ganha os jogos vai acumulando esta moeda, ela que você troca por prêmios mais tarde!
Os diamantes é o privilégio dos que doam para o site, como não é nosso caso, ignorem ele :p

3 =
A Área 3 é a parte de navegação, começamos com Help, ou "Ajuda", nem preciso dizer o que faz né. Depois temos 'Your Account', onde você pode ver detalhes da sua conta, e altera-los.
Em seguida, "News", são as noticias do jogo, quando lança algo, etc. Depois, 'Your messages', é como se fosse uma caixinha de mensagens de fórum, ou um scrapbook, mas os outros não podem ler as suas mensagens ^^ Depois ainda, Gifts. Nesta parte que você troca seus Bubz por prêmios. Existem vários tipos de trocas possiveis, e MUITOS prêmios, desde adesivos, até Nintendos Wii, e Notebooks. Ah sim, TV de plasma também. Ainda mais abaixo, Winners, é para ver os ganhadores de alguns concursos que fazem. Em seguida, Forum, é o Fórum oras o.o
Depois, MaxPack, não é nosso caso também, se bem que no 3º dia de jogo você ganha um MaxPack free, ele é muito bom XD, só entrar que você descobre como usa, é bem fácil.
Prizee Club, outro atrativo para PAGANTES.

Bubbly Team é onde tem quadrinhos, screen savers (protetores de Tela) e etc, dos personagens do Prizee, totalmente grátis :)

Prizee Shop é onde você pode comprar camisetas, bonés, e etc. Mas isso com Euros, não com Bubz nem MaxPacks ;P

Prizee Editions, ignore isso, você nunca vai usar ;P

Contact Us, é para enviar recados para os GMs do site, quando encontra bugs, etc.

E o Golden Book é onde você pode dar seu depoimento sobre o jogo. Meio inútil ;P

4 =
A área 4, é o mesmo link que o Prizee-Club, para 'pagantes'.

5 =
A área 5 são os jogos que custam Bubz para jogar, grande parte deles são como as 'raspadinhas', das loterias, vem um ticket, você passa o mouse em cima e aparece se você ganhou ou não. O premio pode ser até 20x o que você gastou para jogar. Mas não acho que vala a pena. ;P

6 =
Estes jogos são liberados apenas quando você usa um MaxPack, exemplo, você trocou seu MaxPack por mais vezes de jogo de um dos jogos livres. Estes jogos são liberados como 'brinde'

7 =
Apenas pagantes podem jogar esse jogo ¬¬
Mas tudo bem, deve ser chato xD

Well done peoples!
Agora ja sabem como jogar, e como ganhar ;P
Se querem uma dica minha: NUNCA gastem Bubz nos jogos do número 5, a chance de ganhar é pequena, quase sempre você perde ^^
Bem, eu jogo isso todo dia, acho legal até, é bem interessante o estilo deles, porque se hoje você joga o level 1 e passa, amanhã é o level 2, e assim por diante. Se você perde volta para o level 1, então só os melhores conseguem zerar (nivel 10) o jogo.

Boa sorte a todos,
e BONS BRINDES :D

Brindes Gratis - Calendario Galático


"Thirteen-Moon/28-dias O calendário é o principal instrumento para a execução da Lei do Tempo, no mais universal possível. O calendario é uma programação dispositivo. O Treze moon/28-dias civil é uma perfeição de harmonia. O seu efeito sobre a mente humana e de organização social só pode ser incomensurável de benefícios para as futuras gerações. Para fazer o Thirteen-Moon/28-dias o calendário universal mundo em 2012 exige um padrão global e visão de longo alcance. Esta visão é conhecido como o Mundo Treze Moon Calendar Change plano de paz. A primeira etapa de execução deste plano de paz foi chamado de Grande Mudança da Agenda 2004. O objectivo do calendario Great Mudança de 2004 foi o de anunciar ao mundo que o novo calendário foi estabelecido um novo mundo e que a comunidade já está formando em torno dele. A finalidade deste novo mundo comunidade - o Planet Art Network - é estabelecer um tempo de paz para substituir o tempo de guerra. Para promover e apoiar todos os pormenores deste vasto e de grande alcance plano para a paz ea reorganização social está no coração das actividades da Fundação"
PEÇA GRATIS: 13-LUA POCKET CALENDÁRIO da Fundação para a Lei do Tempo . Preencha o formulário e enviarão via correio para você gratis o 13-Moon Pocket Calendario (2008-2009).

Brinde Grátis - Ligações de Fixo para Fixo grátis


Amigos, este site é para fazer ligações de graça. O link está na imagem acima, escolha o seu país e então coloque seu telefone com DDD. Depois coloque o telefone da pessoa para quem você quer telefonar e clique em “Lhamar!”. Então o seu telefone tocará e quando você o atender, tocará o telefone da pessoa para a qual você deseja ligar. A chamada dura no máximo 5 minutos, e são três ligações por pessoa. Mas se depois das três você desconectar e reconectar na internet você terá mais 3 ligações. Só funciona com telefone fixo. Não sei até quando dura esta promoção. No site existe também um tutorial com as informações explicações mais detalhadas para nossos leitores. Já atualizei o link!

Brinde Gratis - Forma para Biscoito

Biscoito, do latim biscoctu, significa "cozido duas vezes". O forno em que é cozido divide-se em duas fases com temperaturas diferentes. A fase I, mais amena, corresponde ao cozimento da massa que contém farinha de trigo mole (para não formar redes de glúten como no pão), gordura e açúcares . Na fase II, de temperatura mais alta, ocorre a máxima perda de água para que a massa se torne crocante com baixa presença de água para preservação e umidade máxima de 5%.

A principal característica do biscoito é a sua crocância, definida basicamente pela sua baixa concentração de água e umidade nunca superior a 5% (a do leite em pó, por exemplo, é 3%), e também pela malha de glúten, em termos moleculares um polímero orgânico cuja principal característica é a capacidade de retenção de gases.

No caso dos biscoitos, esse gás é o CO2 (dióxido de carbono), resultado de fermentação química ou biológica. Esse CO2 é eliminado totalmente no processo de cocção da massa, que é a transformação dessa em biscoito.

Lembre-se de que para pedir os brindes/amostras postados basta você clicar na imagem. Lembre-se também que o rodapé do nosso site ensina como preencher o formulário, mesmo quando a empresa diz que não envia para o Brasil.

Amostras e Brindes - 04 produtos Diferentes!

http://www.scifi.com/eureka/madeineureka/degree_form.html

Bolsa Belly Bag:
http://cryo-cell.net/online/epip/RequestInformation.aspx

Escova para teclado:
http://www.crunchtime.org/freegift.php

Creme para área dos olhos:
http://www.nutritionaltree.com/samples/sample-giveaway-alternate.aspx

aproveite!

Amostras grátis de bolas anti-stress

Preencha o formulário e receba gratuitamente em sua casa amostra de bolas anti-stress. Segundo o formulário eles enviam só para determinados paises, mas não custa nada tentar.





Disponibilidade:
Internacional

Amostra Grátis - Bloqueador Solar Sundown


.
A amostra é da nova fórmula do bloqueador solar da Johnson & Johnson.

Brinde - Adesivos da Ferrari


.
Adorei e recebe rápido, uns 20 dias.

Brinde - Adesivos da Gang


.
Mandaram 6 adesivos lindos

Amostra Grátis - Produtos Anti-Calvície da Rulibra








.
Postado originalmente por Rulibra®
Para acabar com toda essa polêmica, que não há nada que combata a calvície, a Rulibra esta distribuindo amostras dos seus produtos.

End. para retirada.
R: Muniz de Souza, 64
CEP 01534-000 - Aclimação
São Paulo - SP
Tel: (11) 3277-7370.

Eles tambem necessitam de representantes ou cabeleireiro que tenha o compromisso na distribuição das amóstras em outras cidades e estados, desta forma já fazendo uma clientela sem ter gasto algum, na verdade uma parceria.

Amostra Grátis - Lindor


.
Absorventes para incontinência urinária

Amostra Grátis - Kit Farmaervas


.
Foram muito atenciosos.
muito bons!

Amostra Grátis - Cosméticos Finácea

.
Vieram amostras Dove e uma bolsinha.

Amostra Grátis - Niasi para Cabelos



A Niasi enviou amostras de shampoo, condicionador e creme para pentear de duas linhas da Biorene Trata e Nutre: "Secos e Danificados" e "Indisciplinados".

Amostra Grátis - Frito Limpio


.
Solidificador de gordura

Amostra Grátis - Cosméticos Amazonia Viva

aproveitem, e muito boa essa!

Amostra Grátis - Panta Creme


.
Clique em Amostras Grátis

Amostra Grátis - Loção Vaseline

.
Chegou rápido por se internacional

Amostra Grátis - Hidratante Huni




Confesso que nem lembrava que tinha pedido... então, não posso dizer quanto tempo leva pra chegar...

Ainda não testei, mas parece uma delícia... mandaram duas loções hidratantes para uso diário: um para a manhã e outro para a noite.


Promete reduzir a aparência de rugas em 31%, aumentar a elasticidade da pele em 31% e aumentar o nível de hidratação da pele em 26%.


Basta se cadastrar no clube de cosméticos Huni.

Promoção - Tiara, Cinto, Porta-Moedas, Bracelete e Broche





O blog "Miss Heaven Bazar" está realizando uma promoção: o autor da frase mais criativa sobre o brechó virtual vai ganhar um kit composto por um cinto de bolinha preto, uma tiara em paetê preta, um porta-moedas, um bracelete de oncinha e um broche de cereja.

Brinde - Revista Diva


Revista trimestral da Unilever sempre com amostras grátis

Pulseiras que brilham no escuro





MAQUIAGEM

Amostra Grátis - Bepantol da UK

Clique aqui, depois será redirecionado para a pagina do Bepantol da UK. É só clicar em FREE SAMPLE responder as perguntinhas (use o tradutor do google) e pronto. Enviam para qualquer país!

Ebit

Veja só o que descobri na Internet: você concorre a prêmios incríveis sem ter que gastar nada. O site dispõe de um ranking de lojas online, feito pelos próprios consumidores; alem de e-mails personalizados, dicas de presentes, informações importantes sobre compras pela Internet e muito mais! E ainda te da prêmios! Clique aqui e cadastre-se!

Amostra Grátis - Perfume da Paris Hilton

Apenas para os mil primeiros cadastrados. Preencha imediatamente o seu cadastro para receber o seu. Não é promoção, e também não precisa ser cliente:
http://www.luckylookout.com/luckyyou.asp?id=144

Grátis - Livro Idéias para a Mamãe

http://www.adornit.com/ideabook/

Peça o seu já! Se receber, avise-nos!

Doseador Ariel Grátis

Mais um que é garantido. Já recebi os dois tipos de doseador que existem no site para pedir. Basta preencherem o formulário e esperar. Deixem comentário se chegaram a receber esta ou qualquer das outras amostras. http://www.orderyourdosingdevice.com/pt_PT/order.php?campaign_id=ARIEL

Revista Caras 6 Semanas Grátis

Para receber de graça seis semanas na sua casa da revista Caras clique aqui.

Amigos, Querem assinar a revista Caras, de graça, durante seis semanas? Clique no link acima. Não é promoção, é assinatura grátis mesmo, tudo certinho, esse link é da própria editora Abril. Você receberá durante seis semanas a Revista Caras da semana, atualizada, igual aos assinantes que pagam. Depois da terceira ou quarta edição, você vai receber um boleto bancário, que só deve ser pago SE você quiser se tornar um assinante normal. Caso contrário, pode jogar fora. A Editora Abril é uma empresa séria e honesta e não usa isto como forma de forçar você a assinar a revista. Ela apenas acredita que, se você receber durante seis semanas de graça a revista, vai gostar e ai então vai querer ser assinante mesmo. Sendo assim, não há com o que se preocupar, eu mesma participo dessa promoção há vários meses, sempre recebo a Revista Veja e a revista Caras de graça. Não tem nenhuma cláusula na solicitação que impeça você departicipar de uma nova campanha de assinatura grátis. Centenas de leitores deste site já receberam a assinatura grátis e nunca houve problemas, basta você ver nos outros tópicos sobre a revista veja os comentários de nossos leitores.

Terços Grátis

http://www.hcfm.org/main/rosary-rosaries-contact.php

Terços grátis, é só pedir. Mas lembre-se de não pedir a toa, peça se você for usar ou distribuir. Eles entregam mesmo e entregam em grande quantidade, por isso, só peça se você for realmente religioso.

Brinde Gratis - CD com mensagens

O Cordeiro Tomou o Livro O Abriu e se apresentou para reclamar os Eleitos nestes últimos dias que crêem no Ministério do 7º Anjo de Apocalipse 10:1-7. William Marrion Branham. "Tudo foi Revelado em seus dias, Jesus Cristo veio numa Nuvem; somente aguardamos o Rapto."CRISTO VIRÁ BUSCAR A SUA IGREJA".

Temos o prazer de te informar o que Deus Revelou através do Seu Anjo, como Ele disse:" Eu ,Jesus, enviei o Meu anjo, para vos Testificar estas coisas nas Igrejas ". E o Último Anjo que veio e Testificou tudo isso foi o irmão Branham. Apocalipse 22:16. Sabemos pelas Escrituras que o 7º sempre foi o último, Estas Escrituras Cumpriram no Ministério do Profeta. Ninguém toma este Lugar, pois nenhum Homem nunca esclareceu o Povo como Deus fez através desta Manifestação em Carne no Irmão Branham.

Se quiser receber estas mensagens em cd, gratuitamente, envie um email para wmbranham@netsite.com.br. Para ouvir as mensagens acesse www.seteselos.kit.net/principal.htm

Medidor de Glicose Grátis

http://www.ncsteps.org/pledge.cfm

Mais um medidor de glicose. Muita gente diz que não recebe, mas também, a empresa não produz milhões de brindes né? Vamos ser sinceros, peça somente se você realmente for usar ou dar para alguém que realmente precise. Deixe este tipo de brinde para ser pedido por quem realmente não pode comprar um medidor, e se você já tem um, deixe essa oportunidade para as pessoas mais necessitadas. Bjs! Leia o rodapé do nosso site para saber como preencher o formulário. Lembre-se de só pedir o que for realmente necessário.

Brinde Grátis - Pen Drive

Memória USB Flash Drive, também designado como Pen Drive, é um dispositivo de armazenamento constituído por uma memória flash tendo aparência semelhante à de um isqueiro ou chaveiro e uma ligação USB tipo A permitindo a sua conexão a uma porta USB de um computador. As capacidades atuais, de armazenamento, são 64 MiB a 64 GiB. A velocidade de transferência de dados pode variar dependendo do tipo de entrada:

Eles oferecem vantagens potenciais com relação a outros dispositivos de armazenamento portáteis, particularmente disquetes. São mais compactos, rápidos, têm maior capacidade de armazenamento, são mais resistentes devido a ausência de peças móveis. Adicionalmente, tornou-se comum computadores sem drives de disquete. Portas USB por outro lado, estão disponíveis em praticamente todos os computadores pessoais e notebooks. Os drives flash utilizam o padrão USB mass storage ("armazenamento de massa USB" em português), nativamente compatível pelos principais sistemas operacionais modernos como Windows, Mac OS X, Linux, entre outros. Em condições ideais as memórias flash podem armazenar informação durante 10 anos.

Para pedir o seu pen drive grátis, clique aqui. Ainda não sabemos se alguém no Brasil já recebeu o brinde. Se tiver duvidas para preencher o formulário, leia o rodapé do nosso site.

Ganhe um Pin Contra a Caça as Focas

Preencha um formulário bem simples e receba um Pin contra a caça das focas. Vamos lá ajudem a preservar as focas. Segue link abaixo:

http://www.peta2.com/outthere/o_kasabian.asp?c=peta2_enews

Pedido feito 22/08/2008

Abraços

Calendário 2008 da Boker’s, Inc

Mesmo na metade do ano, vale a pena pedir esse calendário da empresa Boker’s, Inc, pelo que entendi é uma empresa de engrenagens e peças para máquinas. Formulário simples, segue link:

Peça Aqui

Para ganhar um Bracelete da Salvação basta preencher o formulário, segue link abaixo: Peça Aqui

Para receber uma amostra do perfume Diorshow Iconic, basta que preencha o simples formulário.

Segue link abaixo:

Peça Aqui

Fiz o pedido 22/09/2008

Abraços

Ganhe um Bracelete da Salvação

Para ganhar um Bracelete da Salvação basta preencher o formulário, segue link abaixo:

Peça Aqui

Ganhe um Kit de produto para limpeza Finish

Ganhe um kit de produtos para limpeza Finish,o formulário é simples, como é uma empresa grande do Brasil é necessário colocar CPF e RG.

Segue link abaixo para fazer o pedido:

PEÇA AQUI


Ganhe uma Bandana “The Spread Eagles”

Para ganhar uma bandana The Spread Eagles basta que preencha um simples formulário, mas peça rápido pois enviam até terminar o estoque.

PEÇA AQUI

Ganhe material educativo para escolas

Receba em sua casa materias educativos para escolhas, limitado a quantidade de 5 itens por pedido.

Preencha um simples formulário e está feito o seu pedido.

CLIQUE AQUI E FAÇA O PEDIDO

Amostras de Intimus Gel Kit Fresh

Essa é exlusivamente para as mulheres leitoras do blog, para ganhar uma amostra do Intimus Gel Kit Fresh, clique no link abaixo, na página que abrir clique em “Novo Intimus Gel Kit Fresh” e depois em “Quer receber uma amostra grátis do Intimus Gel Kit Fresh?” , vai abrir um formulário onde você preenche e faz o seu pedido.

É necessário colocar o seu CPF.

Clique Aqui e Faça o seu Pedido

O Kit é composto de um lenço + um absorvente.

Abraços

Tags:

Ganhe uma camisa promocional da Perpster

Ganhe uma camisa promocional da Perpster.com, basta preencher um simples formulário e corram pois caso eles recebam muitos pedidos internacionais podem cobrar pelo envio.
ganhe uma camisa promocional

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU PEDIDO

Ganhe um DVD com dicas e informações de Tiro Esportivo

Ganhe um DVD com informações e dicas de Tiro Esportivo da Wilson Combat, para pedir é bem simples basta preencgr um formulário.
ganhe um dvd sobre tiro esportivo

ganhe um dvd sobre tiro esportivo

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU PEDIDO

Ganhe um Chaveiro em formato de osso

Ganhe um chaveiro do site Bad Dogs, é em formato de osso, mas eu adoraria receber..hehe

Formulário bem simples no campo “city” coloque sua cidade e país.
ganhe um chaveito em formato de osso

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO

Ganhe um adesivo de uma campanha de proteção dos animais

Ganhe um adesivo de uma campanha americana de proteção aos animais. Segundo o site na primavera e no outono os animais estão mais ativos e passeam pelas estradas sendo constantemente atropelados.
ganhe um adesivo de uma campanha de proteção aos animais

CLIQUE AQUI E FAÇAO SEU PEDIDO

Tags:

Ganhe um adesivo “Eu amo ler”

A campanha de incentivo à leitura EU AMO LER é uma iniciativa e criação da MINAS EDITORA, empresa, cuja missão é facultar ao leitor o prazer de uma leitura interessante, instrutiva e motivadora.”

A Minas Editora e Distribuidora está distribuindo adesivos “Eu amo Ler”, é muito fácil pedir o seu basta clicar no link e preencher o formulário:

PEÇA AQUI

Ganhe Adesivos de Esporte

Ganhe Adesivos de Esporte, clique no link e preencha o cadastro.

http://www.scott.com.br/contato.asp

Ganhe Kit Adesivos da Ferrari

Ganhe adesivos da Ferrari, preencha o formulário e vamos esperar para ver se chega.

http://www.shell.com/home/ferrari-en/html/iwgen/motorsport/app_stickers.html

Escolha “All other residents” e vá em frente.

Ganhe Kit Adesivos da Ferrari

Ganhe adesivos da Ferrari, preencha o formulário e vamos esperar para ver se chega.

http://www.shell.com/home/ferrari-en/html/iwgen/motorsport/app_stickers.html

Escolha “All other residents” e vá em frente.

Ganhe Livro de Receitas da Garoto

Para aqueles que gostam de cozinhar, ou de comer ..rs .. clique no link abaixo e ganhe um livro de receitas da Garoto, no corpo da mensagem escreva que você gostaria de ganhar o livro.

http://www.garoto.com.br/site/site_bra/fale_conosco/fale_conosco.php?cod_idioma=PT

Ganhe um Chaveiro de Teste de conexão de redes

Ganhe um chaveiro para testar conexão de redes, clique no link abaixo e preencha o formulário:

http://www.patchsee-solution.com/en/kit-cables-patchsee.php

Livro de Receitas da Culinária Francesa

Preencha o formulário e ganhe um livro de receitas da culinária francesa.

Dicas para preenchimento:

Ville=coloque sua cidade e estado ( rio de janeiro-rj por exemplo)

Não esqueça de marcar na caixa de seleção ao lado o livro que deseja, eu marquei os dois.


PEÇA AQUI

Recomendações para fazer os pedidos

Quando enviam para o Brasil:
1 - Nunca coloque telefone
2 - Sempre use letras maiusculas
3 - Nunca use caracteres especiais (~ ^ á ê ì õ ü) - Só em email
4 - First Name = Primeiro Nome (Ex : JORGE)
5 - Last Name = Último Sobrenome (Ex : VIVIAN)
6 - Address #1/Address (Line 1) = Endereço (Ex : RUA SERGIPE 103)
7 - Address #2/Address (Line 2) = Complemento (Ex : APT 60)
8 - City/Town/Village = Cidade (Ex : RIO BRANCO)
9 - Province/State/County = Estado (Ex : AL)
10 - Country = País (Ex : BRAZIL)
11 - Email = Seu endereço de email (Ex : xxxxxxxxx@xxxxxxx.com / aqui pode usar caracteres especias)
12 - Post Code/Zip Code/Zip = CEP (Ex : 48047-489)
13 - Phone/ Telephone = Telefone com o número do país + cidade (Ex : +5511XXXXXXXX ) 14 - Birthday = Aniversario (Ex : 29/02/1980)

Quando não enviam para o Brasil:
Não garantimos a chegada, mas em 50% dos casos chega. Vale a pena tentar.
1 - Address #1/Address (Line 1) = Aqui escreva seu endereço + número da sua casa + sigla do seu estado (Ex : RuaSERGIPE 165 RJ)
2 - Address #2/Address (Line 2) = Aqui escreva seu complemento + sua cidade (Ex : Apto 63 São Paulo). Mesmo quevocê não tenha nenhum complemento, coloque um (Ex : Bl. São Paulo 01) . Imprescindível que aqui você coloque o"CEP xxxx-xxx" já que no campo ZIPCODE você não vai conseguir colocar os 8 numeros.
3 - City/Town/Village = coloque Brazil
4 - Privince/State/County = coloque IN ou INDIANA
5 - Country = U.S. / United States ( As vezes colocando Portugal também chega ! )
6 - Post Code/Zip Code/Zip = O seu CEP, apenas os 5 primeiros dígitos (Exemplo: 12345 / Se o espaço couber o CEPtodo coloque-o.)
7 - Phone/ Telephone = 7 primeiros digitos do seu telefone (Ex: 123-4567 )
troca de banners link e divulgação de sites site 

gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa Troca de Banners
BannerClub - Troca de Banners Grátis
Amostras grátis © 2008